Aquela reflexão sincerona...
Ano passado foi um ano muito maluco...
Pelo menos para mim foi...
Tudo sob controle ou dentro do planejado, mas eu não tinha previsto que algo poderia fugir do script, como se a vida desse uma risada bem alta e dissesse: "Você não é a psicóloga? Vamos ver se você realmente dá conta desse negócio..."
E no final do ano, eu dei uma enlouquecida. (Será que eu poderia estar falando isso aqui??
Pensando na vida, nas minhas escolhas, na minha atuação como Psicóloga...
Se o que eu estou entregando realmente é algo que tem valor para as pessoas e se eu estou realmente sendo o melhor que eu poderia ser, não porque eu quero ser foda, mas porque o outro merece!
Pior... Quem eu era na fila do pão da vida?
Por que eu estava fazendo mais uma formação em Constelação Familiar e o conflito que essa pós graduação causou dentro da minha cabecinha... (Por que até mesmo dentro das formações, existem informações e jeitos de trabalhar e descobri tanta coisa que buguei...)
Meu corpo também começou a falar que estava no limite e a cabeça então, chegou um ponto que eu só pensava que eu precisava parar.
A conta chegou e 2023 vai ter que ser um ano mais egoísta, exatamente como eu falo para muitos pacientes: Coloque-se em primeiro lugar, seja a pessoa mais importante do mundo para você, seja a sua prioridade, pare de se deixar de lado e tudo mais que alguns já estão cansados de ouvir.
O tempo vai passar de qualquer forma, a questão é: Como escolhemos usar ele a nosso favor, já que ele é um recurso não reciclável, não renovável... simplesmente, não dá para voltar e fazer de novo.
Então, tempo de viver mais, respirar mais, alongar mais, dar para mim a mesma coisa que eu costumo dar para os outros e para você que é paciente, fique tranquilo, tudo vai ficar igual, a única questão é que a sessão vai realmente ter que ser realizada em 50 minutos rs.
Ah... vou mudar algumas coisas por aqui também e por hora, estou reflexiva em relação ao meu trabalho como consteladora (nessas, sobrou até para o Alex Possato - Querido Mentor), sobre a psicologia e o que realmente é importante para todos! Para mim e para meus clientes / pacientes.
Mas o ano está só começando, então senta que lá vem temporada 2023 de MEZPsicologia.
Excelente ano para todos nós!
E não se esqueça de se incluir na sua própria vida!!!
Marilice
Comments