Buscar
  • Marilice Zanato

Decisão sobre constelações familiares


Pessoal, bom dia. Tudo bem?


Estou há um tempo, em um momento de reflexões existenciais, mas acho que a grande maioria de nós está também.


Muito já devem ter percebido que eu deixei de escrever sobre as constelações familiares que eu faço e alguns devem estar pensando que eu deixei de fazer. Muito pelo contrário, ando fazendo como sempre, mas algo dentro de mim falou mais alto.


Fiquei pensando se eu queria escrever as constelações realizadas para ajudar outras pessoas em explicar como ela funciona; ou se era uma questão de ego, para mostrar para o mundo quantas constelações eu faço; ou provar algo para mim…


O fato é que me dei conta que de uns tempos para cá eu venho esquecendo as constelações que eu estou fazendo e isso para mim é algo que não pode ser ignorado.


As constelações são individuais, então, agora eu vou deixar o que aconteceu na constelação com meus clientes, lá no campo, na alma do cliente, na minha alma, onde devem estar.


Desta maneira, a partir de agora, eu não escreverei mais sobre as constelações realizadas.


Uma decisão que agora minha alma pede e eu vou acolher.


Vou estudar um pouquinho mais, para falar mais sobre constelações na visão do Mestre Bert Hellinger, mas o que elas mostraram para meus clientes, ficará com eles.


As constelações antigas, ficarão aqui, pois refletem uma época e o crescimento, e agora é tempo de mudança e de seguir uma nova direção.


E se quiser agendar uma constelação , to por aqui! 🙂


*** No momento todos os atendimentos estão sendo realizados através de videochamada ***

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!