Buscar
  • Marilice Zanato

Faça o seu pedido

Atualizado: Abr 14

Outro dia me fizeram uma pergunta que me fez pensar bastante sobre vários assuntos.


A pergunta era a seguinte: Se um gênio da lâmpada aparecesse agora na sua frente e oferecesse três desejos, quais seriam os seus?


E a questão é exatamente essa.


Quais são os seus desejos para hoje?


Quais são os seus desejos para a vida?


Só um gênio da lâmpada seria capaz de colocar eles em ação? Ou você mesmo é capaz de realizar os seus sonhos para essa vida?


Parece ser uma brincadeira de criança, mas a realidade faz pensar que na verdade não é, pois uma vez que estamos considerando a possibilidade de algo inimaginável acontecer para que possamos colocar a nossa vida nos eixos, me faz pensar que de alguma maneira, nos distanciamos de nós mesmos em nossa essência, em nossos sentimentos e nossas verdades.


Não há de ser tão dramático ou trágico assim, pois existem desejos que talvez não caibam em nossas vidas, até por serem mirabolantes demais.


Mas no final das contas, no seu dia a dia, você consegue realmente satisfazer seus desejos e ser feliz com o que a vida lhe oferece hoje?


Se a resposta for não, pense a respeito sobre o que depende exclusivamente de você para fazer a mudança.


E seja o gênio na sua vida e faça seus desejos acontecerem!!!

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!