Buscar
  • Marilice Zanato

O que acontece depois de uma constelação familiar?

Atualizado: Abr 13


Eu costumo orientar meus clientes de constelação familiar a descansarem depois do trabalho que realizamos.


Mas isso não quer dizer que a pessoa vai sair mal do atendimento, significa apenas que trabalhamos assuntos tão intimos e profundos que a alma precisa de um tempo para ajustar o que foi visto e dar um novo lugar no nosso coração para tudo isso.


A constelação pode fazer efeito logo de imediato, ou como dizia o mestre Bert Hellinger ela pode demorar até dois anos para que se possa notar seus efeitos, porém para cada pessoa é de um jeito .


Eu mesma já fui constelada e houveram constelações que eu saia e já estava plena e outra que demorou pelo menos seis meses para eu ver os resultados que estão comigo até hoje.


Importante deixar claro, que a constelação é um trabalho de alma, e muitas vezes, seus efeitos serão sentidos, percebidos, de maneira sútil e delicada. Tanto na pessoa que constelou como nas pessoas do seus circulo famiilar. Todos são beneficiados do movimento / trabalho realizado.


Outra coisa que eu oriento meus clientes é: ao sair do atendimento de constelação, volte para sua vida normal, não fique pensando na constelação, pois o pensamento impede do amor fluir.


Digo que a constelação é um barquinho no mar e depois do trabalho ele vai seguir a rota dele, não precisamos nos preocupar, ele simplesmente vai chegar no destino dele, no tempo certo, na rota certa… tudo tranquilamente e não há nada que possa acelerar esse movimento.


Por isso, depois de uma constelação, confie em você, confie no que você experimentou e sentiu e deixe fluir.


O que é seu, chegará na hora certa. Apenas confie…

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!