Buscar
  • Marilice Zanato

Ouça sua voz interior

Atualizado: Abr 14

Em determinadas situações, temos uma intuição; um sexto sentido; uma voz que fala com a gente de um jeito diferente dos nossos pensamentos corriqueiros.


Você já se deu conta disso?


Cada um chama isso de um jeito, e na verdade isso não importa. Na realidade essa voz é algo de dentro de nós que sempre está sinalizando alguma coisa para nós.


Pode ser uma surpresa; um aviso; um puxão de orelha ou até mesmo um alerta.


Já aconteceu de conhecer uma pessoa a primeira vez e você sentir (intuir, pensar, ouvir uma voz…) que talvez aquela pessoa não fosse de confiança? Mas todos diziam ser uma pessoa boa e você acabou não dando bola para o seu pensamento e com o passar do tempo a pessoa mostrou não ser mesmo o que aparentava? – Aí você se lembra que aquela voz interior estava certa.


O que quero dizer é que não devemos deixar de lado a nossa voz interior. Confie nela ou pelo menos considera a possibilidade de pensar a respeito do que ela está lhe falando.


Assim cada vez mais você estará se valorizando, se conectando consigo mesmo e ficará mais atento e receptivo as coisas externas e também ao seu universo interno.

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!