Buscar
  • Marilice Zanato

PanGarden e Constelação Criativa

Atualizado: Abr 14


Este método permite que você possa transformar problemas da vida real de forma positiva e construtiva.


Ideal para abordar e trabalhar com padrões relacionados à: questões de relacionamentos, família, trabalho, saúde, finanças …


Ele lhe fará acessar e ampliar a consciência sobre estes tema, trazendo novas perspetivas, consciência e possibilidades de mudança, conforme a percepção de cada pessoa.


Cada situação oferece novas oportunidades.


Esse método pode lhe auxiliar a acessar novas perspectivas e possibilidades que estão em seu inconsciente. Muitas vezes nos afastamos de nossa essência e esquecemos-nos de olhar para dentro de nós e buscar as respostas.


O PanGarden pode auxiliar a revelar as oportunidade escondidas em desafios e dificuldades. Auxilia-nos também a na ampliação da consciência sobre padrões e emaranhados, e como podemos dissolver eles.


As decisões nesta metodologia podem ser realizadas através de habilidades intuitivas ou co-criativas, de maneira que o cliente possa perceber as possibilidades e escolhas que dependem dele.


Ajudando a tornar-se mais consciente, a encontrar pontos de divergência ou dificuldade, superar bloqueios e aprender a lidar com padrões antigos, podendo trazer uma nova consciência, conhecimento e sabedoria.


Ele tem como fundamentação os princípios das Constelações Familiares de Bert Helllinger.


Obs: A utilização do PanGarden tem diversas possibilidades e aplicações, porém em consultório de Psicologia, optei pela utilização como método de auto conhecimento e aprimoramento de competências, utilizando os mesmos preceitos da Constelação Familiar de Bert Hellinger.

Esse texto foi retirado e adaptado do site: http://www.panosun.org/pangarden.php

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!