Buscar
  • Marilice Zanato

Quando você se traiu pela última vez?

Atualizado: Abr 14


Existem situações em que nos colocamos diante de possibilidades que a vida nos oferece e mesmo assim escolhemos o caminho que o nosso coração falou para não seguir.


Você já passou por isso?


Você vai lá, sente ou percebe que a coisa não é boa ou não lhe passa segurança e mesmo assim vai lá e contraria todas as suas percepções e intuições…


E no final… o que acontece?


Sim, você se machuca ou se decepciona ou até chega a perder alguma material ou afetiva por conta disso.


Eu costumo dizer que toda pessoa tem um sexto sentido, e isso nada tem a ver com espiritualidade ou mediunidade, mas sim com sensações que temos e que nosso corpo ou nossa mente nos mostra, e muitas pessoas acabam achando que isso é coisa da cabeça delas, mas não é.


Preste atenção, se em algum momento da sua vida, você foi apresentando para alguma pessoa e sentiu um aperto na boca do estômago ou um mal estar, mas mesmo assim não deu muita importância, pois as pessoas disseram que aquela pessoa é do bem ou de confiança.

Com o passar do tempo aquela pessoa acaba fazendo alguma coisa que te faz lembrar da sua primeira impressão que estava certa, mas de alguma maneira você negou.


Todos nós viemos ao mundo com esse item de série, cada um dá o nome que quiser, isso não tem importância, mas não devemos deixá-lo de lado.


Ele está ai para nos mostrar o que é melhor para nossas vidas e pode nos tirar de situações ou ciladas inimagináveis.


Então considere a ideia de seguir esse seu GPS natural, essa tal intuição ou sexto sentido.


Ela está aí a seu favor é só aprender a usar!


Tente e depois me conte a sua experiência!

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!