Buscar
  • Marilice Zanato

Você tem respeitado seus limites?


Comecinho de ano e já se passam três meses!!!


Já deu para perceber que 2022 vai acontecer na mesma velocidade do ano anterior e com isso não devemos deixar escapar um detalhe importante.


A gente precisa aprender a se organizar e fazer as coisas no tempo que a gente consegue e não no tempo maluco que parece que o mundo cobra a gente.


Tem que estar tudo perfeito, tudo feito com agilidade, não podemos perder nada, deixar escapar ou passar nada...


Mas as vezes o preço que a gente paga é o preço da perda da nossa sanidade mental, da nossa saúde física, e não tem nada no mundo que possa custar tão caro como perder isso.


Vamos aproveitar que ainda estamos no começo do ano, e tenho certeza que muitos de vocês prometeram que iam cuidar mais de sí mesmos, respeitar mais e se amar mais.


Então ainda tá no tempo, (na verdade sempre é tempo para isso) de se respeitar e fazer o que pode ser feito, o que dá para ser feito, respeitando seu tempo de descanso, respeitando o tempo que o seu corpo pede para desacelerar, respeitando o que é mais importante para você: os seus limites emocionais, físicos, financeiros e até espirituais.


Por favor: Seja a pessoa mais importante do mundo e se trate como tal, o mundo e a vida costumam retribuir.


Experimente e depois me conte!!!


Marilice Everton Zanato

Psicóloga e Facilitadora de Constelação Familiar

Contato: 11-9-6989-0331



Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!