top of page
Buscar

Atendimentos Online

Atualizado: 13 de abr. de 2021


Por conta da situação atual em que estamos vivendo, algumas mudanças e ajustes são necessários.


E percebo o quanto é importante a continuidade do atendimento psicológico, e falo por experiência própria: Feliz por ter uma psicóloga para chamar de minha e ele estar atendendo online.


Desta maneira, me coloco a disposição para pessoas que estão em busca de atendimento psicológico, porém com o diferencial de ser por videochamada.


E tem gente que quer saber se funciona igual…


Funciona sim, rs… – Entretanto alguns ajustes são necessários, mas acaba fluindo sim e com a mesma qualidade do presencial.


Claro que não tem aquele abraço no final da sessão, mas tem um até logo, tão respeitoso e carinhoso como se você estivesse no consultório.


Ah… vale dizer que os atendimentos de constelação familiar também acontecem remoto, pois o campo pode ser acessado de qualquer lugar, uma vez que o campo das constelações é atemporal.


Então, para quem ainda deseja investir em um processo de desenvolvimento e aprimoramento pessoal, agora pode ser uma boa hora, uma vez que mais fortalecidos em nossos sentimentos e emoções, podemos estar mais qualificados para o que a vida irá nos solicitar daqui para frente.


Desejo um excelente dia e estou a disposição para conversar e analisar possibilidades para a realização deste trabalho tão incrível das constelações ou da psicoterapia.


Até em breve!


*** No momento todos os atendimentos estão sendo realizados através de videochamada ***

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!

bottom of page