top of page
Buscar

Constelação Familiar – Em sintonia com o nosso destino

Atualizado: 13 de abr. de 2021


Somente quando estamos em sintonia com o nosso destino…


Meu pai, minha mãe e atrás deles, seus pais e mães. Atrás dos meus avós, os pais deles… E se a gente olhar para trás, a quantidade de pessoas que estiveram aqui antes da gente é muito grande e ao mesmo tempo muito forte. E isso traz uma responsabilidade.


Quando eu digo que a minha vida não é a que eu queria, de alguma maneira, é como se eu olhasse para todos os que vieram antes e negasse a força, as escolhas e sacrifícios deles.


Quando eu olho para todos os que vieram antes, olho para os meus pais e agradeço o que eles me deram, porque no final das conta eles me deram a vida.


Tudo o que eu precisava eles me deram: A vida.


Agora se faltou algo, se eu queria mais, menos, bom ou mau, tudo isso é responsabilidade minha, pois eles me deram o que eles podiam e sabiam no que diz respeito a afeto e comportamento. E quando eu suponho que tinha de ser diferente ou mais, isso me deixa fraco e pequeno e fico em desacordo com o meu destino.


Quando eu tomo a vida, aceito que o que eles me deram era tudo (mesmo parecendo pouco) que eles tinham para me dar, mas escolho fazer bom uso de tudo isso, a força muda e eu tomo as rédeas da minha vida para fazer o que quiser com ela. Eu tomo a força dos meus ancestrais e sigo adiante, forte e pertencendo a esta família tal como ela é e eu sou. E com tudo isso, eu aceito meu destino, honro, agradeço e sigo adiante com a história dos meus e a história que eu escolho para mim.


*** No momento todos os atendimentos estão sendo realizados através de videochamada ***

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!

bottom of page