top of page
Buscar

Quando o que importa, não é mais o que importa


Todo ano é a mesma coisa.


Chega essa época do ano, parece que acontece um bloqueio criativo.


Talvez seja pela velocidade que o ano passou, a quantidade de atendimentos, e auto cobrança que nem é exagerada (imagina...) e a vontade de fazer tudo perfeito.


Fato é que eu me dei conta que desde que eu comecei por aqui em 2016, eu fiz as coisas do meu jeito e estava tudo caminhando bem e ainda está rs...


Mas é que eu acabei me deixando envolver pela cobrança da necessidade que é imposta de que tudo seja perfeito e o que eu mais prego no consultório acabou não sendo seguido por mim na minha atuação.


Por isso, daqui para frente, eu vou voltar a ser a Marilice Psicóloga Raiz... Que escreve o que percebe que precisa ser escrito, conforme os atendimentos e o que eu percebo da sociedade e tudo mais.


Vou falar com o meu coração e as coisas vão acontecer no ritmo que der, pois a minha prioridade é o atendimento clínico e as constelações familiares.


Esse é apenas um momento meu, de tantos que já aconteceram ao longo da minha vida e na história do consultório.


Quem me conhece sabe que eu não gosto de móvel que fica preso na parede, pois sempre que dá, eu fico trocando as coisas de lugar... Por aqui, não poderia ser diferente...


Que comece novembro... O meu mês predileto da vida inteira rs...

E que nele, todos possamos ser apenas quem realmente somos.


Tenhamos uma excelente semana!


Marilice Everton Zanato


Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!

bottom of page