top of page
Buscar

Na dúvida, pergunte…

Atualizado: 14 de abr. de 2021


Tantas histórias que inventamos em nossas cabeças, por pensarmos sobre coisas que aconteceram ou acontecem e perdemos horas, dias e até mesmo a nossa paz, pensando a respeito.


E temos a capacidade de montar a história mais mirabolante sobre o que foi ou sobre o que é…


Sendo que no final das contas, montamos essa história por dificuldade ou medo de entrar em contato com a verdade ou a realidade.


Se esta tendo algum problema ou dificuldade com alguma pessoa ou situação, ao invés de perder tempo e sofrer a respeito, supondo o que é ou o que foi, ou até mesmo o que poderá ser… Pergunte.


Fale a respeito.


Quanto mal entendido vai por terra quando colocamos nossos sentimentos ou dificuldades e entendemos também o outro lado.


Quando falamos o que pensamos sempre é um excelente caminho para a compreensão, o entendimento, o bem estar e o equilíbrio entre as pessoas.


Não precisamos concordar com a opinião ou ideia de ninguém, mas o simples fato de colocarmos para fora aquilo que estava nos consumindo, com certeza trará mais leveza e entendimento.


Quantas amizades ou relacionamentos estariam melhores se as pessoas falassem o que pensam e sentem ao invés de ficar supondo, pensando o que o outro pode achar ou pensar a respeito.


Se dê isso de presente: Fale o que pensa e resinifique suas relações e a forma como você encara a sua vida e tudo o que está relacionado a ela.


Será libertador!

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!

bottom of page