top of page
Buscar

Qual frequência você está sintonizando na sua vida?

Atualizado: 13 de abr. de 2021

Você já parou para pensar que as coisas acontecem na sua vida conforme a sintonia que você estabelece com ela?


Se você faz escolhas pautadas em confiança, harmonia, prosperidade e alegria, a vida tem por costume retribuir e oferecer a sua melhor versão para os que escolhem essa direção.


Elas se colocam em sintonia interna também, fazendo o melhor que elas podem e seguindo muitas vezes sua intuição ou a voz de seu coração.


Quando respeitamos as nossas vontades e nos colocamos em primeiro lugar na vida da gente, a vida devolve isso na exata medida do que estamos preparados para receber.


Entendo que do jeito que eu escrevo tudo isso, parece mágico e quase inacreditável de aceitar como realidade.


Então darei um exemplo prático: Sabe aquele dia que você acorda pela manhã inspirado, feliz e motivado para fazer as coisas? Você se prepara para sair de casa e resolver as coisas cotidianas, e pela sua disposição e atenção, parece que as pessoas e o dia ficam diferentes, mais receptíveis, mais disponíveis e tudo fica mais fácil e rápido de resolver e organizar? – Então, é exatamente disso que eu estou falando.


Quando escolhemos que a vida pode ser fácil, nas coisas mais simples, até as coisas mais complicadas se resolvem. A vida nos devolve isso com respostas ou novos caminhos que podemos escolher para solucionar as nossas questões.


Isso envolve confiarmos acima de tudo em nós mesmos.


Nós escolhemos fazer o nosso dia fácil ou difícil, leve ou pesado…


Entendo que as responsabilidades e cobranças do dia a dia, assim como contas, doenças, dificuldades que todos temos baterão a nossa porta e ficará mais difícil acreditar e praticar tudo isso, mas ai está o grande exercício: Manter os pensamentos e a postura de quem irá conseguir resolver tudo, independente do que acontecer.


Essa confiança vem de dentro para fora, o que temos dentro, a vida irá nos devolver com exatamente o que precisamos para resolver tudo.


Se você acredita nisso, experimente e depois me conte como foi essa experiência.


Se você não acredita, não tem problema… A vida nos mostra os caminhos que são melhores para o que precisamos aprender conforme o nosso entendimento e necessidade!


Mudando a sintonia do rádio da vida em 3… 2… 1!

Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!

bottom of page