Buscar
  • Psicóloga Marilice Everton Zanato

Saudades das empresas em que eu trabalhei



Alguns dias atrás, eu precisei atualizar o meu currículo para um processo seletivo...


Não, não estou voltando para o RH... era uma oportunidade de formação que eu queria fazer já tinha um certo tempo.


E na hora que me pediram o currículo, eu lembrei: "Caramba, estava tudo no notebook antigo e eu não tinha back up... Como é que eu vou fazer esse currículo?"


Depois comecei a rir sozinha e lembrei que eu sei fazer currículo rapidinho rs...


Pois bem, acabei achando um currículo de 2015, quando eu ainda estava procurando oportunidade na área de RH e fiquei pensando, quanta coisa eu construí e quanto tempo já passou desde que eu comecei na clínica.


A parte mais importante é a que eu vou contar agora: quando olhei o currículo, lembrei de todos os empregos que eu já havia trabalhado anteriormente e de tudo o que eu aprendi, cresci, apanhei... de todas as pessoas e histórias.


Como é bom poder olhar para trás e perceber que temos uma carreira e muita experiência.


Como é bom poder olhar com carinho para cada uma das oportunidades e lembrar de cada uma das empresas, dos gestores, dos colegas de trabalho, dos amigos que ficaram...

De todo o conhecimento e desafios que foram se somando a trajetória.


E também das dificuldades, principalmente aquelas que consideramos que nunca seremos capazes de lidar, mas hoje, olhando para trás, mostram que a gente é capaz sim e que tudo isso serviu para amadurecimento, crescimento e preparação para uma nova etapa de vida.


Hoje, tudo o que aprendi em RH, eu aplico no consultório... tanto que chega a ser chato, porque quase tudo tem processo rs.... E ajuda demais como subsidio para que a parte da clínica, que é o atendimento, possa ocorrer com tranquilidade e segurança.


Enfim... Agradeço a todas as empresas, que eu fiquei pouco tempo, que eu fiquei muito tempo, agradeço por todo aprendizado, toda a a caminhada mas acima de tudo: por terem confiando em mim para aprender e também colocar meu conhecimento a disposição.


Nesta relação de troca, eu considero que ganhei muito!!!


Marilice Everton Zanato

Psicóloga e Facilitadora de Constelação Familiar

Contato: 11-9-6989-0331






Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!