top of page
Buscar

Valorizar o que a gente tem de perfeito


Dia desses eu precisei me ausentar para fazer um procedimento cirúrgico e alguns detalhes só saltaram aos olhos com o andar da carruagem.


Tudo certinho, o médico era meio maluquinho, mas tratando-se de Marilice, era o médico certo para mim... Acelerado, atento, comprometido, responsável...


Como era a minha primeira vez na vida, eu só observei o movimento e confiei em tudo o que estava para acontecer comigo.


Deu tudo certíssimo e agora estou eu com a mão enfaixada e dando valor também a falta que uma mão faz para a vida ficar perfeita. (Mais uma reflexão que é valorizar o que a gente tem de perfeito!)


Ele me fez lembrar como é ser apaixonada pelo que se faz na vida!


As vezes a gente precisa passar por pessoas que nos lembram do nosso propósito na vida, do que realmente merece ser vivido com brilho nos olhos.


Quantas vezes somos apaixonados por algo, mas a rotina acaba nos engolindo e fazemos o que tem de ser feito, e até fazemos bem feito, mas encontrar anjos no caminho que nos trazem de volta para a nossa rota é essencial e é importante estar atento aos ajudantes que são colocados no nosso caminho para que possamos ficar atento ao que deixamos de lado.


Eu continuo apaixonada por atender no consultório, mas agora, com uma mão consertada (rs) e cheia de energia e ideias para esta nova temporada que vem pela frente.


E você, onde está a sua paixão e o que você tem feito para ela continuar viva no seu coração e na sua vida?


Marilice Everton Zanato

Psicologia e Constelação Familiar

Contato - 11-9-6989-0331






Categorias

Tags

Observação:

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria.

Ele tem o objetivo de informação e reflexão e não substitui o processo psicoterapêutico.
 

Caso queira publicar algum texto do blog, peço por gentileza mencionar a autoria e me encaminhar um link para que eu também possa acompanhar a publicação.

Receba as novidades
do blog! 

Obrigado pelo envio!

bottom of page